segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

REUNIAO COM AUTORIDADES LOCAIS PARA TRATAR DE ASSUNTOS PERTINENTES AO CARNAVAL DE POMPEU 2012

No dia 26 de Janeiro de 2012, por volta das 1600 horas, foi realizada uma reunião, no Fórum local, a fim de tratar de assuntos pertinentes ao Carnaval de Pompeu do Ano de 2012. A reunião contou com a Presença de diversas autoridades locais, onde foram acertados os procedimentos a serem implantados durante o Carnaval deste ano. Foram resolvidos, entre outros, os seguintes assuntos: - camêras de seguranca nas dependências dos camarotes, boates e ao longo das ruas onde irão serem realizadas o Carnaval; Seguranca da Polícia Militar no Evento com um número bastante significativo de Policiais e mais 150 Seguranças Particulares; Multas para pessoas que urinarem nas ruas; Local e horários para veículos equipados com Som; proibir a vendas de bebidas em vasilhame de vidro; ambulancias de prontidão no Pronto Atendimento e no Bloco Reduto; instalações de banheiros químicos e outros assuntos. 
                A reunião encerrou-se por volta das 18 horas e estiveram presentes as seguintes autoridades locais: MM Juiza de Direito, Promotor de Justiça, Prefeito Municipal, Vereadores locais, Policia Militar, Policia Civil, Comissários de Menores, Conselheiros Tutelares, CONSEP, Organizadores do Bloco Reduto, Segurancas do Bloco Reduto, Secretária de Saúde e Secretário de Esportes e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário