terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HOMICÍDIO DUPLO POR CAUSA DE DROGAS EM POMPEU


No dia 08 de Fevereiro de 2012, por volta das 14:00 horas, a PMMG foi acionada à rua Juventina Amélia Ferreira, 110, bairro Volta do Brejo, onde segundo a solicitante haviam dois corpos dentro de uma residencia abandonada e sem iluminação pública. Segundo os vizinhos, na noite anterior foi ouvido barulhos nas imediações, mas com medo de algo ninguém foi ao local. Com a chegada da PM ao local detectou-se que haviam dois corpos dentro de uma residência abandonada. diante dos fatos foi relatado se tratar do indivíduo conhecido como "Ferrugem", conhecido como traficante de drogas na cidade e outro indivíduo conhecido como "Miguel", usuário de drogas. A Policia está fazendo um levantamento para tentar descobrir o autor. Já temos informações e não será revelada para não atrapalhar a prisão do responsável. REgistrado o Boletim de Ocorrência Policial. Segundo informações Miguel estava devendo um dinheiro para um traficante que resolveu acertar com o mesmo e "Ferrugem" chegou na hora e foi executado também. Segue maiores informações após a prisão do autor.

3 comentários:

  1. Todos querem justiça!Volta do Brejo não é faixa de Gaza porém tá um barril de pólvora. E os cidadãos no meio deste fogo cruzado... E a gente aceita tudo... Quando se vê aceita-se os mortos, os feridos, os flagelados, quando menos se percebe estamos é sem voz alguma."

    ResponderExcluir
  2. Pessoal evitem mais crimes !! encaminhem os seus parentes e amigos a uma Fazenda de Recuperação: SAVIC - em Pompéu/MG ! acesse www.comunidadesavic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Enquanto as leis favorecerem a criminalidade a tendência é só piorar. a justiça dá muita trela pra malandro principlamente malandro de menor e filhos de papaizinho. Isso sem contar as regalias que eles tem no cárcere. Enquanto as autoridades permitirem vai ser isso aí. E não esquecendo que os piores bandidos estão engravatados e/ou fardados.

    ResponderExcluir