sexta-feira, 5 de julho de 2013

12 CELULARES APREENDIDOS NA CADEIA PÚBLICA DE POMPÉU EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL



Em 04 de Julho de 2013-Quinta-feira, em POMPÉU, após varias tentativas de fuga na cadeia pública local,  por  iniciativa do Comandante da Polícia Militar de Pompéu,  TEN HELDER, juntamente com os militares: SGT CARVALHO, SGT SELSON, SGT FABRICIO, SD ALAN , SD MELGAÇO, SD SIDNEI, SD OSIAS, SD HENRIQUE e a Equipe da Polícia Civil da Cidade, composta pelos policiais HAMILTON , MAURICIO, ANDERSON, JUNIO E RILELIS, foi realizada uma busca minuciosa nas celas. Durante as buscas foram localizados os seguintes materiais: 12 APARELHOS CELULARES DE DIVERSAS MARCAS, CARREGADORES, CHUCHOS E BARRAS DE FERRO, FIOS ELETRICOS, TESOURAS, LAMINAS E VARIOS OUTROS OBJETOS. Os  aparelhos celulares possivelmente são usados para ameaças pessoas do lado de fora da cadeia e para comandar o trafico de drogas. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegada de Polícia da Comarca para demais providências.


2º Sargento PM Sérgio Alves de Oliveira, Assessor de Comunicação Organizacional da PMMG de Pompéu

3 comentários:

  1. Qual é a lei que vocês polícia militar de Pompéu estão usando que sobrepõe todas as demais? A declaração universal dos direitos do Homem, a Constituição federal e o código penal que se encontra na constituição???
    Espero resposta...

    ResponderExcluir
  2. Na Declaração Universal dos Direitos do Homem, art. 5º, está escrito: "ninguém será submetido a tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante"?
    E que...
    -A Constituição Federal, no art. 5º, inciso III, garante: "ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante".
    E tem mais...
    -O Código Penal, no seu art. 38, diz: "o preso conserva todos os direitos não atingidos pela perda da liberdade, impondo-se a todas as autoridades o respeito à sua integridade física e moral".

    Isto significa que...

    Você não pode ser agredido por nenhum policial, delegado, detetive, carcereiro ou qualquer funcionário do Estado.Estas são as leis que vocês não seguiram....Espero resposta...pois deve ter uma lei que desconheço que sobrepõe todas as maiores da República Federativa do Brasil...

    ResponderExcluir
  3. Sou de Campinas-SP. Faz mais de dois anos que não entro num supermercado para comprar, e num estabelecimento comercial para comprar, e não porque não tenha dinheiro, isso porque não uso mascara, e nem tenho intenção de usar. Quem compra para mim é a minha mãe, e quando vou comprar, é em um estabelecimento pequeno de bairro, em que fico do lado de fora que nem cachorro!!! Sendo que trabalho, e produzo renda para o país. A sua segurança pública, e o seu hospital vem do meu bolso também- e no entanto você me trata que nem lixo!!!

    Muitos acham que isso é campanha de Aids, e outros acham que é politica, a grande verdade mesmo é que manipulam os meios de comunicação como uma forma de humilhar as pessoas. SÓ QUERO TER O MEU DIREITO BÁSICO RESPEITADO como por exemplo de entrar num supermercado para comprar sem que fiquem me constrangendo, só isso

    ResponderExcluir