quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DO MARIDO, É AGREDIDA E O ENTREGA À PMMG



Em 20 de Fevereiro de 2013- quarta-feira, na cidade de Pompéu/MG, a Viatura Policial composta pelos militares SGT FABRICIO e SD SIDNEI foram procurados na PRAÇA BENEDITO XAVIER nr 125 no CENTRO pela vítima que relatou que havia descoberto que seu marido, o autor W. H. L., 31 anos, está tendo um relacionamento extraconjugal e ao questioná-lo por duas vezes ele a agrediu com chutes e socos. Em conversa com a vítima, ela disse que seu marido possuía uma arma de fogo, e diante disso os militares deslocaram até o endereço do casal. No local, depararam com o autor que autorizou a entrada dos militares no imóvel. Após longa procura, foi localizada uma espingarda cartucheira cal.20 nr de série escondida, 01(um) cartucho cal .20 deflagrado e 01(um) cinto porta cartuchos, estando em cima do telhado de um cômodo que funciona uma marcenaria. Com isso foi dada voz de prisão ao autor, e foi feita a apreensão da arma de fogo e demais materiais, sendo entregues para a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.


2º SGT PM Sérgio Alves de Oliveira, Assessor de Comunicação Organizacional da PMMG de Pompéu.

4 comentários:

  1. Experidião me tira uma dúvida por favor,
    A LEI MARIA DA PENHA ESTÁ EM VIGOR EM POMPÉU ??????

    ResponderExcluir
  2. caro Experidião só um toque nesse titulo acima dá-se à entender que o esposo foi traido.... na verdade é a esposa que foi traida!!!! pedimos correção!!!!e tambem pedimos a vª excelencia q acompanhe esse caso ....pois numa cidade de mais de 30 mil habitantes onde os advogados de porta de cadeia tem acesso aos 4 cantos da delegacia é mto dificil de acreditar.... pois não temos JUIZ , PROMOTOR , E NEM DELEGADO eita POMPÉU

    ResponderExcluir
  3. Cara Márcia, pedimos desculpas na confusão causada pelo título desta matéria ! Ele está sendo corrigido neste momento. Gostaria de salientar que a Lei Maria da Penha é uma Lei Federal e portanto sua validade é em todo país, portanto em Pompéu está sim em vigor. Como você mesma disse, Pompéu encontra-se sem Juiz titular e Delegado titular. Promotor a Comarca dispõe. Porém, há delegado e Juíz substitutos que respondem pela comarca. Sabemos que não é o ideal, porém os processos tem tido andamento como de praxe.

    2º Sgt PM Sérgio Alves de Oliveira, Assessor de Comunicação Organizacional da PMMG de Pompéu

    ResponderExcluir