quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTENCIA AS DROGAS E A VIOLENCIA -PROERD- EXECUTADO NAS ESCOLAS DE POMPEU PELA PMMG

          No dia 06 de Outubro de 2011, O Comandante da Policia Militar da cidade de Pompeu, Tenente Hebert visitou a Escola Tabelião João Rocha, situado no bairro Loteamento, na cidade de Pompeu, onde o Cb Aurélio e a Sd Cristiane ministravam aulas do PROERD, Programa  Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. 
O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.
          O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que imbuía de sua missão institucional, vem de uma sociedade mais saudável e feliz.
          EM Pompéu iniciamos o PROERD com as Escolas Professora Angela Maria, Paulo Campos Guimarâes, Francisca Oliveira e TAbelião João Rocha. Ano que vem tentaremos incluir outras escolas no PROJETO que é muito importante para o futuro de nossas crianças. Parabens aos instrutores e alunos  que  estão junto ao PROERD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário