sábado, 31 de março de 2012

05 BUCHAS DE MACONHA ENCONTRADA DENTRO DE PASTA DE DENTE NA CADEIA PUBLICA DE POMPEU

                                            Em 31 de março de 2012, por volta das 1345 horas, o Agente Penitenciário, que se encontrava de serviço na guarda de cadeia,  notou uma movimentação estranha na cela dos menores e interceptou uma pasta de dente, que um menor acautelado estava entregando para o detento sala livre Ângelo, para que fosse entregue na cela  nr 01, para o detento Cássio. Ao efetuar a busca no interior da pasta foi encontrado 05 buchinhas de maconha. Diante do exposto foi tomado as providências cabíveis contra o menor acautelado. Registrado Boletim de Ocorrência Policial.

MAIS QUATRO CELULARES ENCONTRADO NA CADEIA PUBLICA

                                               Em 30 de março de 2012, por volta das 1710 horas, a PMMG em apoio ao Agente Penitenciário, durante realização da Busca/Revista na cadeia publica, localizaram na cela 02, no interior do travesseiro do detento Cássio, dois aparelhos celulares sendo um marca LG cor preta com chip da operadora vivo e outro Samsung Cor preto e azul, na cela 06. Foi localizado também, em meio aos pertences do detento Allan, um pedaço de serra metálica e um aparelho celular marca Motorola cor preto. Na cela 12, onde encontram os menores acautelados, foi encontrado em meio aos pertences de um deles um aparelho celular Samsung cor preto chip operadora vivo. Na cela 08 foi encontrado um carregador de celular. Diante dos fatos os matérias foram apreendidos e repassado a Delegacia de Policia. Registrado Boletim de Ocorrência Policial.

HOMEM SUICIDA DEPOIS DE TEREM DESCOBERTO QUE MANTINHA RELAÇÕES SEXUAIS COM SUA SOBRINHA DE 13 ANOS DE IDADE

                                No dia 30 de março de 2012, por volta das 2250 horas, a PMMG compareceu a rua Papagaios  , Bairro Várzea do Galinheiro, onde as testemunhas relataram que por volta das 22:40 horas, ao saírem no quintal de sua casa, depararam com seu vizinho, que mora ao lado, pendurado em um caibro de madeira do telhado da área da própria casa. No local, foi constatado que o mesmo havia amarrado uma corda tipo nylon em seu pescoço e em um caibro, vindo a cometer seu auto extermínio, tendo o mesmo usado um banco de ardósia para subir e posteriormente pular, ocasionando um grande e profundo corte de frontal em seu pescoço, possivelmente usou-se de um instrumento cortante para cortar o próprio pescoço. Durante averiguação, no local do fato, foi encontrado um machado sem cabo, sobre o caibro, estando este sujo de sangue, provavelmente usado para cortar o próprio pescoço. Comparecerou a equipe do Pronto Atendimento Médico (PAM)  e constataram que a vítima já estava sem vida. Foi feito contato com a pericia de Bom Despacho, que após realizar seus trabalhos periciais, liberou o corpo para a Funerária Municipal local, onde seria o mesmo encaminhado para a necropsia em Bom Despacho. Antes do ocorrido, uma testemunha,  havia solicitado a PM, relatando que tomou conhecimento, através de sua filha, de que a vítima estaria mantendo relações sexuais aproximadamente de dois a três anos, conforme registro de Boletim de Ocorrência.  segundo a solicitante, seu irmão ápos ter confessado que mantia relações sexuais com a sobrinha, dizia que estava arrependido, saiu dizendo que iria suicidar. Registrado Boletim de Ocorrência Policial.

quarta-feira, 28 de março de 2012

ROUBO A MAO ARMADA A TRANSEUNTE

                                               Em 27 de março de 2012, por volta das 1725 horas, a PMMG compareceu a Rua MANOEL ALVES MARIA  220, Bairro Cidade Jardim, onde a  vítima  narrou que   deslocava de seu trabalho para casa, falando em seu aparelho celular, e ao passar próximo a TRIAMA TRATORES, na MG 164, dois indivíduos apareceram em uma uma moto TITAN 125 de cor escura,  sacando de uma arma de fogo, possivelmente uma garrucha calibre 22, anunciando o assalto, roubando o aparelho celular marca MOTOROLA FLIP. A vítima alega não conhecer os autores e que, após o roubo, evadiram tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento, porem sem êxito. Registrado Boletim de Ocorrência Policial

MAIS UM CELULAR APREENDIDO NA CADEIA PUBLICA DE POMPEU


                                       Em 28 de março de 2012, por volta das 0040 hora, o policial da guarda de cadeia, percebeu uma movimentação entre os detentos da cela 06 e 09. Ao se aproximar, notou que o detento ALLAN WILSON DA SILVA, 26 anos, chamava o detento WEMERSON “DOIS CRUZEIRO”,recluso na cela 09, em seguida arremessou uma camisa em direção a cela,tendo o militar interceptado e ao verificar a camisa, encontrou um aparelho celular NOKIA 1108, com bateria. O preso ALAN WILLSON DA SILVA, 26 anos, assumiu ser o proprietário do aparelho. Diante dos fatos o celular foi apreendido  e encaminhado a Depol. Registrado Boletim de Ocorrência Policial.

terça-feira, 27 de março de 2012

APREENSAO DE DROGAS EM POMPEU

                                             Em 27 de marco de 2012, por volta das 1420 horas, a PMMG em patrulhamento pela RUA MARIA DE PAULA AFONSO próximo ao nr 111 no BAIRRO SÃO JOSÉ, local conhecido como ponto de venda e uso de drogas, os militares  abordaram o autor  de 21 anos de idade  e um menor infrator de 14 anos de idade. Durante busca pessoal no autor de 21 anos, foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 203,20(duzentos e três reais e vinte centavos) em dinheiro. Ao ser perguntado não soube dizer sobre a origem do dinheiro, nesse momento, os militares receberam informações da Sala de Operacoes, que a droga que estavam traficando estaria no lote de frente onde foram abordados. Foi realizada uma varredura no local, sendo encontrados 25,6 gramas de maconha,  01(uma) pedra de crack e 01(um) papelote de cocaína. As partes confessaram que eram donos da droga.  Diante da  situacao, foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao menor, bem como apreensão das drogas, sendo entregues para a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.Registrado Boletim de Ocorrencia Policial.

PRESO MAIS UM FORAGIDO DA CADEIA PUBLICA DE POMPEU

No dia 27 de março de 2012, por volta das 17:30 horas a PMMG recebeu uma denúncia anônima onde na rua Cel Álvaro nr 290, centro de Pompeu, estava um cidadão suspeito hospedado no Dormitório Glória. Diante destas informações a PMMG efetuou o cerco do local e abordou o referido suspeito, onde constatou-se ser 'FABIO RAFAEL NEVES", vulgo "PÃO". Rafael estava foragido da cadeia pública de Pompeu desde a data de 05 de Janeiro de 2012, quando empreendeu fuga. Diante das circustâncias o foragido foi preso e encaminhado  para a Delegacia de Policia em perfeitas condições físicas e psicológicas. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial. Mais uma vez a população de Pompeu acreditou na Policia Militar e denunciou o preso foragido, ajudando na prisão de mais uma pessoa que não pode ficar no meio da sociedade ordeira. Parabéns as pessoas que tem acreditado na PMMG e tem denunciado muitas situações que culminaram em êxito. A Policia só tem a agradecer a contribuição de todos para ajudarmos  a construirmos uma cidade tranquila para se viver.

TRAFICO/USO DE DROGAS


                                      Em 26 de marco de 2012, por volta das 1125 horas, a PMMG em patrulhamento pela RUA MARIA DE PAULA AFONSO próximo ao nr 111 no BAIRRO SÃO JOSÉ, os militares, na tentativa de localizar o autor de um furto, adentraram no local, que é conhecido como ponto de tráfico e uso de drogas, depararam com o autor, com uma latinha de alumínio fazendo uso de crack. Após a realizaçao das buscas pessoais nos autores, a autora, deixou cair, de suas vestes,  uma bucha de maconha. Em parlamentação com a autora, ela assumiu ter fornecido o crack usado pelo autor. No local também encontravam-se  outras duas pessoas. Diante do fatos foi dado voz de prisão aos autores, sendo conduzidos ate a depol juntamente com a droga apreendida. Registrado Boletim de Ocorrencia Policial.

segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTUPRO CONSUMADO


                                  Em 25 de março de 2012, por volta das 11:10 horas,  a vítima  procurou a PMMG onde narrou que na data de hoje, por volta de 01:00 da manha, seu ex-amasio Rubens Alves da Silva, obrigou-a  entrar dentro do carro e saiu  para o meio da plantação de eucalíptos, existente no local, para  manter relação sexual sem seu consentimento. Posteriormente, já por volta das 07:00 horas da manha da mesma data,  deixou -a  próximo a sua residência. A vitima foi encaminhada, por terceiros,  ao  Pronto Atendimento Municipal, onde a médica  somente atestou machucado pelo corpo e não atestou a lesão de estupro, sendo orientada a Procurar o médico legista da Policia Civil. O autor não foi localizado. Registrado Boletim de Ocorrência Policial